... desde que seja feito com amor!

Tuesday, September 13, 2005

Pudim de Manga da Mãe da Rubina

Já que estou em maré de receitas favoritas e fantásticas vou deixar aqui mais uma das minhas favoritas e que a D. Judite me deu quando fui à Madeira no ano passado.
Aqui vai:

1 lata de polpa de manga
2 pacotes de natas
3 folhas de gelatina
1 lata de leite condensado
1 gelatina de ananás

Faz-se a gelatina com menos água do que a indicada nas instruções. Adiciona-se as folhas de gelatinas amolecidas em água.
Batem-se as natas e mistura-se o leite condensado.
Junta-se a gelatina e de seguida a polpa de manga (da qual se reserva uma parte para regar o pudim).

(Nota: a D. Judite diz que se não se misturar muito os ingredientes o pudim fica mais colorido e mais bonito, eu nunca fiz este doce mas provei-o e fiquei fã)

Bom apetite!!!

No comments: